Categorias: Curiosidades & Diferenças, Suíça (curiosidades & diferenças), Uncategorized

Mais um ano começa!!!

Voltando a escrever depois de um tempo aproveitando a família no Brasil, percebo que é sempre pouco o período de férias quando queremos estar perto de quem amamos. Agora, fico com as lembranças destes dias maravilhosos que passei lá. Revi família e amigos queridos, ri bastante, aproveitei e abracei muito meus pais. Minha filha se divertiu com os dindos e os primos, os avós fizeram todas suas vontades, ela correu até cansar pelo pátio da casa e subiu nas árvores. Coisa que antes eu fazia, agora vejo ela se deliciar com isso.

Recebi ligações de pessoas especiais para mim e uma hora no telefone parecia 5 minutos. Viramos a noite comendo churrasco, dando risada, falando bobagens com amigos que falamos pouco pela internet, mas quando nos reunimos, minha nossa……parece que nos vemos praticamente todos os dias e percebemos que a nossa amizade cada vez mais se fortalece.

Visitei pessoas que há anos não via. Amigos de meus pais que me viram crescer e que queriam muito me ver novamente.

A impressão que eu tenho é que o tempo corre muito rápido quando estamos felizes. E foi assim, num piscar de olhos que a gente se viu novamente arrumando as malas para voltar para a Suíça.
Agora, vou viver destas lembranças até o próximo dezembro. E torcer para que o tempo passe rápido para as próximas férias!

Foto tirada pela minha filha de 2 anos!!

E assim, quero desejar um ano maravilhoso a todos os que visitam este blog e compartilham conosco destes nossos devaneios e experiências. Vocês também fazem parte desta terapia!!! 🙂

E que venha o Natal!! 🙂

Até logo!!

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

10 comentários

  1. Oi querida Lulu, feliz ano novo! Que vocês sejam muuuuuito felizes aí enquanto o próximo Natal não chega. É um jeito diferente de ser feliz, mas totalmente válido 🙂 Beijos e até um dia, quem sabe…

  2. Feliz ano novo Luiza!
    Muito legal o depoimento das suas férias, vocês devem ter aproveitado muito, em especial a Ana Julia.
    Beijo grande.

  3. Olá Ana e meninas, adorei o Blog. Adoro viajar e tenho muito em comum com vcs: a formação, sou Relações Públicas e atuo com Comunicação e Marketing. Já estou divulgando o blog de vcs no face e quero fazer um link no meu blog http://eventosepatrocinio.blogspot.com.
    Patrícia, amo os EUA. Minha filha está aí como Aupair, em Monroe. Em março vou aí de novo, se Deus quiser!!
    Grande abs para vcs, parabéns e sucesso!!

    1. Oi Rosana,
      que bom que gostou do blog. Na verdade, somente eu sou Relações Públicas. A Paty é administradora.
      Obrigada pela visita aqui e apareça sempre 🙂
      Abraços,

  4. Aninhaaa!!!Continuem aproveitando as coisas gostosas daí…
    Muito chocolate…hummm…aqueles cafés…
    Ai que vontade…
    E Feliz 2012!!!!
    Beijos para vocês!!!

    1. Aline…a volta às vezes é difícil porque aqui tá uma friaca e a gente se vê “sozinha”, depois de ter passado tantos dias com várias pessoas que gostamos. Mas aos poucos nos recuperamos e sobrevivemos. 🙂
      Beijão,