Categorias: Curiosidades & Diferenças, Suíça (curiosidades & diferenças), Uncategorized

É chegada a hora!

A gente esperou um ano para este dia chegar. Antes mesmo de sair do Brasil, nas últimas férias por lá, já começamos a contar o tempo para nossa volta. Agora, colocamos nas malas tudo o que neste período não passamos juntos da família e dos amigos. De saudades elas estão cheias. Mas colocar nossas roupas junto com os presentes e chocolates, este era o grande desafio!! 🙂

Ainda falta fechar esta!!! Qualquer coisa a gente senta em cima para finalizar o serviço!!! 😛

Não precisa morar em outro país para sentir a alegria de reencontrar quem amamos. Tantas pessoas que moram no Brasil e também passam pela mesma situação: arrumar tudo e viajar para a felicidade!! Fim de ano é assim, cheio de emoções, chorar de alegria ao abraçar os pais…aguenta coração!!!

Cada dia será aproveitado ao máximo, muitas conversas e histórias para contar…tantas coisas que mudaram e aconteceram em um ano para serem ditas em alguns dias, semanas!!!

Contagem regressiva chegando ao fim! Hoje é nosso voo para o Brasil. Tanto já sonhei com as pessoas que vou rever. Nestes últimos dias meus pensamentos já estavam lá. Foram antes de mim, como sempre!!!

Na realidade não importa se vai ter sol ou não. O clima do lado de fora de casa é conseqüência. O calor humano com certeza é mais forte e nada consegue estragar.

Então, vamos lá que eu ainda não terminei de arrumar tudo nas malas.
Quero desejar a todos, aos que passarão as festas de fim de ano longe da família e aos que farão o mesmo que eu, um Feliz Natal e um próspero Ano Novo!!! Que 2012 seja repleto de momentos felizes e inesquecíveis!!!

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 comentários

  1. Oi Lulu, que delícia… imagino só a vontade, ansiedade e felicidade em fazer esta viagem 🙂 As saudades devem ser mesmo GIGANTES! Mas gigante mesmo vai ser a alegria de voltar ao lar… Boa viagem a vocês! Beijão!