Categorias: Langhorne, Uncategorized, USA (viagens & passeios)

Sesame Place: aqui mora o Garibaldo!

Fim de semana passado fomos a Langhorne, Pennsylvania para conhecer o Parque da Vila Sésamo, aqui conhecido como Sesame Street.

Em torno de 2 horas de carro de White Plains ao Sesame Place, e com uma promoção pague um dia e ganhe o segundo, fizemos às malas para dois dias de passeio.

Bem, confesso que o primeiro dia foi decepcionante. Não porque o lugar não seja bonito e bem feito. Ao contrário, uma graça, projetado para crianças de 3 a 10 anos, a maioria das atrações era perfeita para um dia perfeito de diversão.

No entanto, (odeio esses “entretantos”) um dia lindo de sol + promoção de ingressos+ muita gente = filas gigantes, suor, mal cheiro, banheiros não funcionando direito. Somando a essa equação, criancas insatisfeitas, chorando por todos os lados e impacientes. Sacou?

Saímos bem desanimados para o segundo dia…

Mas, com um hotel bem legal para descansar (Courtyard/Marriot: http://www.marriott.com/hotels/travel/phlln-courtyard-philadelphia-langhorne/) acordamos mais dispostos a enfrentar o novo dia.

Chegamos às 10 AM (horário de abertura, recomendo muitttoooo), sem fila, tudo fresquinho, limpo, sem tanto sol e consequentemente, sem tanta gente.

Outra impressão, outra experiência. Que bom que resolvemos ficar!

O Gus amou os brinquedos, alguns até radicais para a idade dele, os shows do Elmo (a estrela do Sesame Street), o almoço com os personagens (recomendo!!!) e a parada da tarde com todo o elenco do parque (uma graça!).

Show do Elmo com Abby Cadabby
Antonio "curtindo" o abraço do Cookie Monster no Almoço com os Personagens
Oscar, no desfile da tarde!

Resumindo: diria que acho que vale a pena ir se você fugir dos dias de alto-verão. Quem sabe no começo de setembro?! Os preços são bastante econômicos (U$ 59,99/pessoa/dois dias) e tudo é feito pensando nas crianças e em sua diversão.

Para quem quiser saber mais:

http://www.sesameplace.com

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 comentários

  1. Oi Paty,

    Fiquei com inveja! Adorava vila Sésamo brasileira. Se me lembro quem morava no lixeiro era o Hugo…rs
    Bjs pra vc e para os três meninos!

    1. Foi legal também para mim eu confesso.

      Sobre o Hugo/Oscar, aqui o nome dele é assim. Oscar, The Grouch. Pesquisei, o nome dele no Brasil era Gugu, mas não era o mesmo boneco que eh hoje o Oscar.

  2. Que programa legal este passeio. Gostei!!
    Agora…vou falar para vcs duas, eu não lembro de ter visto a Vila Sésamo tá? 😛
    E este programa passa no canal inglês infantil que temos na TV.