Categorias: Suíça (viagens & passeios), Uncategorized, Zurique/Zürich

Onde comer em Zürich: Confeitaria Sprüngli

Sabe aquela estória de que “sou parceira até para chorar”? Pois é, eu não sou. Agora, experimenta me convidar para comer algo, fazer um lanche, tomar um café….aceito na hora.

Em Zurich existem alguns lugares legais para conhecer. E para comer eu ADORO a  Confeitaria Sprüngli.

DSCN1731

A primeira vez que fui lá foi no dia do meu aniversário. Eu e a Ana Julia (que na época tinha 1 ano e alguns meses) fomos nos deliciar (mentira, porque ela dormiu e não comeu nada).

IMG_0231 IMG_0230 IMG_0228 IMG_4208 IMG_4209

E eu como boa mãe, comi por ela, por mim e por todos os meus amigos que estariam presentes se morassem perto de mim!!!!

Desde então, faço questão de passar lá quando completo primaveras e também de levar os amigos que nos visitam. E nas vezes que vou para Zürich…porque para comer, estou sempre animada!!!

IMG_8097 IMG_8096

Gente….assim, tem de tudo. Doces, salgados, vários tipos de cafés e bebidas geladas. O lugar é bem concorrido. Portanto, em horários de pico como almoco e lá por 16 horas, fique atento. A confeitaria estará bombando. Então, sugiro chegar um pouco antes para não ter que ficar em pé torcendo para que alguém tenha um piriri e saia logo para você sentar.

IMG_2836 IMG_2835 IMG_8100 IMG_8101

Confeitaria Sprüngli fica na Paradeplatz, um pouco antes de chegar no Lago. Nela você vai poder comprar os famosos macarons, as trufas e as demais delícias que eles fazem. Tem outra loja deles na Bahnhofstrasse, que fica entre o Coop City e a Mannor.

IMG_8104 IMG_8103 IMG_8116

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

6 comentários

  1. Oi Lu !!
    Eh a Confeitaria onde você comprou aquele bolo “horroroso” do seu aníver, né?
    Que lugar dos deuses !!!
    Bjoss

  2. Que sacanagem Ana…isso eh como tirar doce da boca de criança!!!!! Mas vou ser sincera que me deliciei só com as tuas fotos! Di-vi-no!!!!!! Pronto…babei no iPad…rsrs Beijao! Lu