Depoimento

  • Eu nunca gostei da ideia de alguém fazer um roteiro de viagem para mim, porque já tenho alguns anos que viajo à Suíça e também, porque não quero fazer o que os outros assumem o que eu vou gostar de fazer. Quero liberdade!
    Optei por fazer o meu roteiro de férias de julho/2019 com a Ana porque me atrapalhei com o tempo, com o trabalho e quando me dei conta, estava quase perto da viagem e sem nada programado.

    Que profissional de qualidade!

    Conversei bastante com ela, disse o que estava interessada em fazer e o que não me agradava. Disse sobre que horas eu gosto de começar o meu dia, que tipo de aventura eu gosto e ela colocou tudo no papel de forma brilhante, fácil de entender, fácil de seguir. No meu roteiro tinha os horários dos ônibus e trens que eu iria utilizar. Um roteiro prático!

    Eu mencionei para a Ana que eu queria fazer algumas trilhas nos Alpes de nível médio/difícil, que gostaria de conhecer lugares que às vezes turistas não iriam conhecer. Resumindo: gostaria de conhecer o não popular.

    Gosto do profissionalismo que a Ana responde as mensagens de texto e de áudio. Se você tiver algum plano em mente e ela observar que existe uma alternativa melhor, ela vai te dar um toque! Se ela te prometer alguma coisa e sentir que não vai poder cumprir com o prazo, ela vai te avisar que vai acontecer um atraso e dizer o novo prazo (atitude louvável, porque muitos profissionais atrasam e depois avisam ao cliente que está um pouco atrasado!).
    A Ana é diferente!

    Ana, obrigada pela atenção e carinho que teve comigo. Adorei o meu roteiro! Você me surpreendeu mesmo já tendo viajado para a Suíça 4 vezes.
    Continue com o profissionalismo e atenção com seus clientes! Também continue sempre se aperfeiçoando em cada roteiro, em cada trilha que você explora para poder passar o melhor para os seus clientes!

    Até minha próxima viagem!
    com carinho,
    Carla

    (dica para futuros clientes: conversem muito com a Ana, mande várias mensagens, fale em detalhes o que você gosta e o que não gosta. Só assim ela vai poder montar um roteiro bem próximo ao desejado.)

    _enviado por Carla, cliente de roteiro – julho 2019